HISTORIAS MARAVILHOSAS

HISTORIAS MARAVILHOSAS
LUCY - A CADELA QUE VIAJOU ATÉ A AUSTRIA!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

LUCAS


Mais um querido que foi resgatado do canil da Nazaré. Quando chegou a minha casa, pelas mãos da Paula, ele estava tão debilitado que lhe dei o nome de Triste. Deixou de comer e estava magrissimo. Felizmente a Raquel de Lisboa adoptou-o e deu-lhe o nome de LUCAS!

Mt obrigada Raquel!

PUTCHI


O PUTCHI estava no canil da Nazaré. Ia ser abatido.

Felizmente a Leonor apaixonou-se por ele e não o largou mais.

AMARELINHO


O Amarelinho estava para abate no canil da Praia da Nazaré. Eu, juntamente com a minha amiga Paula, fomos buscar este sortudo e foi para Fat (Casa da Leonor em Lra).

A Leonor posteriormente conseguiu um adoptante.

NAPOLEÃO

Resgatei este peludinho do canil da Praia da Nazaré em Setembro de 2009. Estava destinado ao abate. Coloquei-o em hotel mas rapidamente consegui adoptante. Este ano teve de conhecer um novo dono. Foi adoptado pelo Projecto Piloto. Está um espectaculo.

PICASSO


Este gatinho era tão amoroso e esperto que não dá para esquecer.Encontraram-no na rua, e foram pedir-me ajuda. Viveu comigo um tempo e consegui um bom adoptante. Boa sorte Picasso!

RATONERA


Esta cadelinha apareceu na minha rua no dia 27 de Julho 2010 (que por sinal é o dia dos meus anos). Cheirava muito mal, estava muito suja possivelmente esteve deitada em lama ....

Esteve em minha casa durante uma semana. Após divulgação através de panfletos apareceram os donos. Afinal tinha estes donos há um dia e tinha conseguido fugir. Pela historia que contaram, esta cadelinha foi criada com todos os mimos mas depois é a historia que já se sabe ...anda a passar de dono para dono...

Era uma querida esta cadela!

FLOCO


O Floco estava em casa de uma amiga que não podia ficar com ele. Com muita sorte conheci uma Sra do Pedrogão que o adoptou.
Agora está um mimo...

QUICA


A Quica apareceu na minha rua. Por ser uma gata tão bonita pensei que se tivesse perdido dos donos. Fartei-me de a divulgar mas o dono nunca a procurou.
Foi adoptada e vive mesmo perto de mim.

BEBE

Estava em panico numa estrada muito movimentada em hora de ponta (perto da cooperativa do povo). Parei o carro e resgatei-a. Felizmente foi rapidamente adoptada e foi viver para Lisboa fazer companhia a uma outra gatinha.

domingo, 29 de agosto de 2010

RATINHO


Este gato foi resgatado da rua e viveu comigo ainda um tempo considerável. Um gato especial!

Dei-lhe o nome de Ratinho porque era mt esperto e querido. Foi adoptado para um Sr de Leiria. Tenho saudades dele...

ALICE


Esta gatinha foi abandonada perto do jardim, junto da Seg, Social, na M. Grande. Felizmente foi adoptada.